Manifesto

Fill The Culture.

Agora que já captámos a sua atenção, gostaríamos de o convidar a juntar-se a nós num dos mais aguardados acontecimentos do ano – o lançamento do novo BMW Série 1 — no dia 27 de Setembro às 22h30.

Acreditamos que a nova imagem e direção deste automóvel é uma prova irrefutável de como as culturas e os seus elementos simbólicos não vivem em compartimentos sociais estanques. Que cada cultura influencia e é influenciada, que muda e promove a mudança, em constante integração e re-interpretação de linguagens, estruturas e símbolos.

Culminando no grande momento do dia 27 de Setembro, construímos uma dinâmica de comunicação centrada no desenvolvimento artístico e na gradação dos elementos de comunicação, criando uma expectativa crescente, ao longo de dias, até ao grande “Reveal”.

Desta forma, o conceituado artista “Odeith” lançou o mote “Fill The Culture“, onde se pretendia descobrir talentos emergentes no street Art Nacional. Escolhemos 18, representativos das 18 localizações onde será feito o grande “Reveal“.

Uma vez que já foram identificados os artistas participantes, estes já vão começar os seus trabalhos e terão de o concluir até ao dia 27, o dia do grande reveal, para o qual o convidamos desde já.

Poderá ver as localizações dos contentores aqui.

Sabemos que, fazendo parte desta família, está habituado a ser surpreendido. Deixe-se, também agora, levar pela curiosidade e pela surpresa, e prometemos que não se arrependerá.

Juntamos pessoas. Cruzamos movimentos e criamos culturas.